logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vitória mínima: regularidade é palavra-chave

Compartilhar:

São nove jogos de invencibilidade. Marca louvável, se tratando de Série B do Brasileiro. Numa competição extremamente equilibrada e difícil de obter regularidade, o Criciúma consegue conter o ímpeto dos adversários e, além disso, superá-los.

Na partida diante do Goiás, nesta sexta-feira, dia 14, não foi diferente. O time esmeraldino chegava com perigo iminente, mas os zagueiros se mostravam concentrados e focados nas interceptações. Além disso, os laterais Diego Giaretta e Maicon Silva atuaram de forma confiante e eficiente.

Poucas bolas chegam ao Lucão. Ele precisa ser mais "abastecido" durante o jogo. O centroavante contou com raras oportunidades claras de balançar as redes. Tanto que o gol do Tigre surgiu de bola parada, porque a qualidade dos passes deixou a desejar.

A entrada de Adalgiso Pitbull melhorou o setor ofensivo. Deu mais agressividade de ataque e proporcionou mais perigo ao adversário.

A vítoria por placar mínimo é mais que suficiente para satisfazer o torcedor tricolor. Após sequência de empates, essa vitória no Estádio Heriberto Hülse alimenta ainda mais a esperança de ver o Tigre, em breve, no grupo dos quatro primeiros colocados.