logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Armário Digital: inovação nas compras em farmácia chega a Içara

Primeira unidade do equipamento da FarmaSesi na região carbonífera está instalada em indústria de implementos rodoviários

Compartilhar:

A FarmaSesi não tem ainda uma unidade em Içara, mas já está presente na cidade com um dispositivo inovador para a entrega de medicamentos e de produtos de higiene e beleza. O primeiro Armário Digital da rede na região carbonífera tem como objetivo levar mais praticidade e segurança aos colaboradores da Librelato Implementos Rodoviários que optam pelas compras on-line.

“Com a implantação de Armários Digitais, nosso foco é melhorar continuamente a experiência de nossos clientes e parceiros. O equipamento é um hub de entregas super prático, gerando um ecossistema de economia e praticidade para os trabalhadores da indústria catarinense”, afirma Cleci Faria, gerente executiva de Farmácia, Alimentação e Nutrição do Sesi/SC.

Os colaboradores podem realizar as compras na FarmaSesi através do site, aplicativo para celular, WhatsApp ou telefone. Ao finalizar a compra, o cliente tem a opção de escolher onde quer receber seu pedido.

“Ao escolher a opção Receber no Armário Digital, dentro de pouco tempo enviamos login e senha via e-mail e SMS. A cada pedido, esse login e senha mudam, gerando assim muita segurança na entrega. Ao receber o e-mail e SMS, o cliente se dirige ao equipamento e, através de uma tela sensível ao toque, digita os dados, destravando a porta em que sua encomenda foi alocada”, descreve Cleci.

Impulso às vendas

Com esse sistema, os trabalhadores não precisam mais ir até uma loja física para comprar – na região, há unidades da FarmaSesi em Araranguá, Criciúma e Cocal do Sul – pois podem fazer as compras através dos canais digitais e receber seus pedidos na própria empresa, contando ainda com descontos. Para a farmácia é também uma forma de impulsionar as vendas.

Em Içara, aproximadamente 300 entregas já foram realizadas desde o início da parceria com a Librelato em março. “Nosso foco de implantação são as indústrias catarinenses. Na região já temos mais dois armários com a mesma solução para serem implantados e também em outras indústrias em todas as regiões do Estado”, antecipa Cleci.