Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2019 - 12:11
Política » Operação Moralidade
Paulo Preis pede exoneração
16/08/2012 às 09:38 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Paulo Preis Neto está fora do Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto. O pedido de exoneração foi entregue por ele ao prefeito Gentil Da Luz na tarde desta última quarta-feira, dia 15. Já nesta quinta a informação foi repassada à imprensa em uma nota. Conforme o texto, a saída da autarquia municipal é decorrente aos últimos acontecimentos. A referência é sobre a Operação Moralidade deflagrada na cidade.

“Aproveito a oportunidade para firmar minha postura durante o período em que estive a frente da autarquia. Nestes mais de dois anos sempre atuei com lisura e decência no exercício da função, onde cumpri com os princípios da administração pública, previstos na Constituição Federal: legalidade; impessoalidade; moralidade; publicidade e eficiência. Agradeço, desde já, a toda equipe do Samae que me acompanhou neste período. Em especial ao prefeito Gentil da Luz pela oportunidade e experiência adquirida”, apresenta.

“Por fim saliento que assumi a autarquia com R$ 1,4 milhão em caixa e a obra do saneamento sem início. Deixo o Samae neste momento com R$ 2,2 milhões nas contas bancárias e 83% da obra de saneamento concluída, que ao seu término beneficiará 12.000 residências. Em uma breve oportunidade, a ser agendada apresentarei a imprensa, prestação de contas referente ao período que estive frente a autarquia”, pontua.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas