logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Administração realiza concurso público em Içara

Compartilhar:

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura
Municipal de Içara até no próximo dia 12 de janeiro. Serão oferecidas 267 vagas para cargos de nível fundamental completo e
incompleto, nível médio e superior. Para o nível superior incompleto são 33 vagas, sendo elas para, braçal, carpinteiro, calceteiro, eletricista, motorista, pedreiro e operador de motoniveladora. Para quem possui somente ensino fundamental completo são 21 vagas, para auxiliar de consultório dentário, auxiliar de escritório, telefonista e agente de serviços gerais.

Para quem possui nível médio, a oportunidade é maior. São 88 vagas que serão ocupadas por agente administrativo, agente de atividades complementares, auxiliar de biblioteca, auxiliar de contabilidade, de sala de aula, entre outras. Quem possui nível superior também terá chance de fazer parte do quadro de efetivos da prefeitura de Içara. São 125 vagas para médicos, dentistas, veterinários, professores, psicólogos, secretários escolares, professores e muitos outros.

Os interessados devem dirigir-se ao hall do Paço Municipal Ângelo Lodetti, das 8 às 12 horas e das 13h30min às 17 horas, em dias úteis. Todos os concursos são realizados por exigência da legislação, que determina a criação de cargos permanentes, preenchidos através de provas.

De acordo com a Secretária de Administração Dalvânia Cardoso, a validade deste concurso é de dois anos, sendo que o prazo pode ser prorrogado por mais dois. Segundo ela, os aprovados são chamados conforme as necessidades surgidas ao longo deste período. “Nossas maiores necessidades hoje são nas áreas da saúde e educação”, destaca. As provas acontecem no dia 21 de janeiro, o concurso será homologado no início de fevereiro e os aprovados para a área da educação do município serão chamados no início do ano letivo, de acordo com as necessidades da secretaria. Os outros cargos, também serão preenchidos da mesma maneira.