logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Arnaldo destaca peso da militância

Compartilhar:

Apontado como um dos maiores estrategistas eleitorais de Içara, Arnaldo Lodetti atuou como um dos apoiadores de Murialdo Canto Gastaldon (PT) e Sandro Giassi Serafim (PMDB). E novamente obteve sucesso. E como aspecto facilitador do resultado ele indica a militância peemedebista. É que mesmo sem encabeçar a chapa, o partido se empenhou como se estivesse na disputa direta para prefeito.

“Foi uma eleição mais aguerrida. Tivemos um cenário diferente já que o PMDB não estava à frente”, coloca. Outra mudança percebida foi a perda dos eleitores do Rincão. Mas esta divisão já estava programada e, por causa disso, não causou impacto. “Teve um trabalho maior nos bairros próximos da sede”, coloca.

Passada a eleição, o progressista espera agora um desfecho para o processo contra ele no conselho de ética do PP. “Independente do resultado, já me sinto expulso. Eu vou cuidar primeiro da minha vida particular e profissional. Vou trabalhar para sustentar a minha família e depois tratarei de política”, coloca. Arnaldo revela também que enviou correspondência para a direção estadual e nacional expondo a situação. “Dei o sangue pelo partido”, pontua.