Canal Içara

Canal Içara

21 de outubro de 2019 - 22:29
Política »
Arnaldo destaca peso da militância
09/10/2012 às 16:28 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Apontado como um dos maiores estrategistas eleitorais de Içara, Arnaldo Lodetti atuou como um dos apoiadores de Murialdo Canto Gastaldon (PT) e Sandro Giassi Serafim (PMDB). E novamente obteve sucesso. E como aspecto facilitador do resultado ele indica a militância peemedebista. É que mesmo sem encabeçar a chapa, o partido se empenhou como se estivesse na disputa direta para prefeito.

“Foi uma eleição mais aguerrida. Tivemos um cenário diferente já que o PMDB não estava à frente”, coloca. Outra mudança percebida foi a perda dos eleitores do Rincão. Mas esta divisão já estava programada e, por causa disso, não causou impacto. “Teve um trabalho maior nos bairros próximos da sede”, coloca.

Passada a eleição, o progressista espera agora um desfecho para o processo contra ele no conselho de ética do PP. “Independente do resultado, já me sinto expulso. Eu vou cuidar primeiro da minha vida particular e profissional. Vou trabalhar para sustentar a minha família e depois tratarei de política”, coloca. Arnaldo revela também que enviou correspondência para a direção estadual e nacional expondo a situação. “Dei o sangue pelo partido”, pontua.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas