logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Arnaldo Lodetti Júnior define pré-candidatura do MDB com vitória interna

Compartilhar:

O resultado da eleição em Içara será conhecido somente em outubro. Mas uma parte da disputa agora está definida. O nome do Movimento Democrático Brasileiro será de Arnaldo Lodetti Júnior. O ex-secretário municipal de Planejamento encarou prévias contra o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin. E mesmo fora do staff do governo municipal, mostrou força com 24 dos 45 votos registrados nesta terça-feira, dia 28. Outros 20 foram para Sandro e um voto acabou nulo.

“Para mim significa uma importante etapa vencida. Representar um partido tão importante, com o tamanho do MDB e nomes históricos, é uma responsabilidade muito grande. A minha vontade é muito grande de ganhar a eleição. A partir de agora vou me dedicar ainda mais pela unidade do MDB e pela formação da coligação”, afirma Arnaldo.

“Agradeço ao prefeito Murialdo Canto Gastaldon por ter me dado a oportunidade de ter conquistado espaço no MDB, ao vice-prefeito pelo apoio agora demonstrado e ao presidente Fernando Mazzuchetti pela organização interna. Vamos reunir a comissão eleitoral ainda esta semana, buscaremos os parceiros que hoje estão no governo e aqueles que tiverem sintonia com o projeto”, acrescenta.

“Foi uma decisão democrática, por isso, soberana. Arnaldo é uma pessoa competente, preparada e a partir de hoje torna-se nosso único pré-candidato”, define Fernando. Segundo ele, devido as normas de isolamento social, a votação ocorreu na Associação de Funcionários da Cooperaliança com horário agendado, das 16h até por volta das 19h. “Vou honrar meu compromisso de ajudar, no que eu puder, para fazer o prefeito de Içara. Acordo se cumpre”, pontua Sandro.