logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Cabos eleitorais de plantão na madrugada

Compartilhar:

Enquanto a maioria dos içarenses dorme, os cabos eleitorais dos candidatos a vereador de Içara trabalham. Em frente aos locais de votação, já iniciou a sujeira envolvendo os santinhos. O Canal Içara circulou por alguns bairros da cidade. E, na maioria deles, a circulação de carros está intensa. O policiamento não é suficiente para fiscalizar ação dos “sujões”.

Ainda durante a virada de sexta para sábado, quatro pessoas foram detidas por desrespeitar a Lei Seca. Os proprietários de bar foram encaminhados para a Delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado. Outro caso envolveu um automóvel com cesta básica e fogos de artifício.


04.10.2008
- 22h30: Primeiros santinhos são jogados no Colégio Cristo Rei. Material publicitário era justamente de Geraldo Baldissera, o candidato que luta pela eliminação da poluição na cidade.

05.10.2008
- 01h00: Militantes tomam conta da Rua Santa Rita de Cássia, a principal rua do Presidente Vargas. Equipes dos candidatos a vereador do bairro fiscalizam ação dos opositores. Por isso, escola se mantém limpa.
- 01h15: Salete Scotti, no Centro de Içara, começa a ser tomado pelos folhetos de candidatos. Local de votação é o segundo maior de Içara. Ação dos “sujões” foi prejudicada pelo movimento no local.
- 01h30: Colégio Cristo Rei já se encontra com santinhos de diferentes candidatos. Ação dos cabos eleitorais acontece separadamente, para que um não pegue o outro no flagrante.