logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

“Cada um é livre para escolher o seu caminho”, indica presidente do MDB

Compartilhar:

Não há nenhuma conversa oficial sobre a saída de Antônio de Mello e Israel Jorge Rabelo do MDB. Mas, diante das declarações dos vereadores, o partido já trabalha com a necessidade de nomes adicionais na nominata de candidatos para recompor o quadro. “Buscamos a compensação com candidatos novos para contribuir com a renovação. Serão lideranças que não participaram do processo eleitoral antes”, indica o presidente Fernando Mazzuchetti.

“Qualquer partido está sujeito a migrações, ainda mais em uma sigla grande como o MDB. É natural que haja perdas, como também procuramos fazer compensações. Formalmente, não houve nenhuma desfiliação. Mas pelo posicionamento dos vereadores, eles estão se excluindo. Cada um é livre para escolher o seu caminho”, indica. “O MDB vai esgotar todas as vagas (23 no total). Este ano, cada partido vai ter uma legenda própria. Será uma eleição diferente com a possibilidade do maior número de candidatos da história em Içara”, completa.

“Trabalhamos para convencer nossos parceiros coligados de que o MDB é o melhor caminho para ganhar a eleição. Muito difícil que o MDB não tenha cabeça de chapa. Os nossos pré-candidatos são o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin e o secretário municipal de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior. Essa é uma definição que deverá maturar nos próximos meses e esperamos que ocorra até março”, pontua.