logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Câmara Municipal entrega honrarias

Compartilhar:

A Câmara Municipal de Içara teve uma sessão especial nesta sexta-feira, dia 6. O evento solene ocorreu para homenagem aos nomes escolhidos pelos 11 legisladores pela contribuição com a cidade. “Todos são merecedores”, enaltece o presidente Laudelino Calegari (PMDB). “Cada um ao seu tempo fez diferença. Isto permitiu que Içara chegasse até aqui”, coloca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

“Foi uma surpresa esta indicação. Acredito que é pelo reconhecimento dos trabalhos prestados. Fui presidente do Jardim Silvana e conseguimos ser a primeira entidade de bairro com utilidade pública. Há 16 anos também estou na comissão paroquial, além de atuar no movimento de irmãos”, relata o despachante Dorcício Rosa Neto. Junto com ele receberam a Ordem ao Mérito também Maria Goretti Demos e Rosália Foltz Speck.

“Meu pai é criciumense na identidade, mas tem Içara no coração. Essa homenagem é muito importante. Ele foi um dos fundadores do Caiçara, atuou como árbitro por 25 anos e também esteve por 12 anos na presidência da Liga Atlética da Região Mineira”, indica Emerson Lodetti, filho de Waldir, um dos homenageados como cidadão honorário. A mesma honraria foi concedida para Anselmo Freitas, Iara Amândio Martinez, Irineu Bif, Joaquim Trajado dos Anjos, José Roberto Duarte Ramos, Maria Silveira e Vivino Vendramino Gastaldon.

Confira mais imagens