logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Câmara suspende concurso público

Compartilhar:

O concurso da Câmara Municipal de Içara não será mais neste próximo dia 30. A medida atinge 682 candidatos que iriam concorrer a sete vagas. A suspensão foi anunciada pela comissão organizadora nesta terça-feira, dia 26. Isto devido a orientação do setor Jurídico do Legislativo que, por vez, seguiu um parecer do Tribunal de Contas do Estado.

Conteúdo relacionado:
25/06/2012 » Câmara Municipal retifica edital
22/06/2012 » MP abre investigação sobre concurso


O impasse é quanto a participação de apenas uma empresa entre as três que foram chamadas para a concorrência. A Scherer Assessoria Empresarial LTDA, de Marechal Cândido Rondon (PR), venceu com proposta de R$ 70,1 mil. Na consulta ao TCE, contudo, a orientação foi para o lançamento de novas carta-convites. A validade do contrato está em análise agora na comissão de licitações da Câmara de Içara.

Conforme o presidente da comissão do concurso, Gildo Brígido, todas as pessoas inscritas serão mantidas no cadastro. Já para quem preferir o reembolso, o procedimento será detalhado nos próximos 30 dias. Neste período será divulgada ainda uma nova data para as provas ou o cancelamento.