logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Cartório de Içara tem mais um contemplado em ação do TRE

Dessa vez, jovem de 18 anos de Balneário Rincão foi sorteado e ganhará um smartphone da campanha #BoraVotar

Compartilhar:

A 79ª Zona Eleitoral de Içara teve mais um contemplado na campanha Meu primeiro título #BoraVotar, realizada pela Justiça Eleitoral de Santa Catarina com o objetivo de incentivar a participação dos jovens na vida política. Dessa vez, um eleitor de 18 anos, morador de Balneário Rincão, foi sorteado e ganhará um smartphone da ação resultante da parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e a Delegacia da Alfândega da Receita Federal em Florianópolis.

“Aguardamos o recebimento do smartphone e os demais brindes, os quais são encaminhados pelo TRE aos cartórios eleitorais. Assim que recebido, entraremos em contato com o contemplado para agendar o dia/hora da entrega”, explica Marcos Antônio da Silva Moraes, chefe do cartório de Içara. O Tribunal Regional Eleitoral divulgou apenas os primeiros nomes do sorteado: João Gabriel.

A segunda ação de cidadania da campanha destinou mais 50 aparelhos celulares a jovens catarinenses que fizeram o alistamento e estão regulares no Cadastro Eleitoral. O evento ocorreu no último dia 8, na sala de sessões do Tribunal, em Florianópolis.

A primeira havia sido realizada em dezembro e teve a içarense Danielly dos Santos Antonio, de 16 anos, entre os 50 jovens contemplados. Mais um lote com 50 smartphones será sorteado no dia 8 de março, também para os jovens de Santa Catarina que fizerem o alistamento eleitoral.