logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Cooperaliança tem chapa única para o Conselho Fiscal

Eleição acontecerá neste sábado no Centro de Içara

Compartilhar:

A Cooperaliança terá a eleição de um novo conselho fiscal neste próximo sábado, dia 26. Única chapa inscrita, a formação inclui Higor Robetti Batista, Marcelo Cunha Alexandre e José Fernandes de membros efetivos, além de Ledir José de Oliveira, Pedro Tomaz Mota e Rosalva Nair Figueredo de suplentes. A votação acontecerá das 8h às 16h no ginásio da Escola Estadual Professora Salete Scotti dos Santos, no Centro de Içara.

Todos os seis integrantes da chapa não estão no Conselho Fiscal atual da distribuidora de energia elétrica, mas assumirão com o compromisso de dar seguimento ao trabalho realizado. “A chapa representa a continuidade da gestão de fiscalização que já acontece dentro da Cooperativa Aliança! E ela foi construída com união de pessoas que entendem ter pensamentos de trabalhos parecidos!”, indica o coordenador, José De Luca, o Dedé.

A eleição do Conselho Fiscal vai encerrar a Assembleia Geral Ordinária que terá abertura na sexta-feira, dia 25. Também no ginásio da escola, os associados da cooperativa vão deliberar sobre a prestação de contas, destinação das sobras apuradas e demais assuntos, como a alienação de veículos, em última convocação, às 19h. Para ter direito ao voto, os cooperados precisarão apresentar documento de identificação e estar em dia com os pagamentos.