logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Dalvania lança pré-candidatura ao Executivo

Compartilhar:

A pré-candidatura de Dalvania Cardoso ao Poder Executivo foi apresentada com o comprometimento por mudança, renovação e inovação no Centro de Eventos Castelo neste sábado, dia 16. “Não tenho medo do desafio, porque na minha vida nada foi fácil”, afirma a líder progressista homenageada pela família em um vídeo. “A mudança no cenário tem que começar pela nossa cidade”, acrescenta.

“Quando falo em inovação, é que nunca houve uma mulher a frente da Prefeitura de Içara. O PP foi o primeiro partido a eleger uma vereadora”, enfatiza. “Está chegando o momento de definir o futuro de Içara”, convoca a presidente estadual da ala feminina, Beth Tiskoski. “Dalvania não é pré-candidata apenas pela sua biografia, mas sim pela lealdade e capacidade de trabalho. Nunca vi a Dalvania cansada”, destaca o deputado federal e presidente estadual, Esperidião Amin.

O palanque teve ainda o deputado federal Jorge Boeira, os deputados estaduais José Milton Scheffer e Valmir Comin, do ex-secretário nacional de Saneamento Leodegar Tiskoski, prefeitos de Criciúma, Márcio Búrigo; Nova Veneza, Evandro Gava; Forquilhinha, Lei Alexandre; os presidentes do PSB, Paulo Vargas; do PT, Daniel Loch; do PTB, Fabiano Manarin; e do PRB, Luciano Gonçalves; além do ex-presidente do PSDB, Paulo Brígido.