logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

“Darei o melhor de mim sempre ouvindo a população”, diz Geraldo Baldissera

Vereador foi reeleito com 1.428 votos. Foi a maior votação da cidade para o Legislativo.

Compartilhar:

Com 1.428 votos, Geraldo Baldissera foi o candidato a vereador com o melhor desempenho nas urnas em 2020, uma conquista que repetiu o resultado de 2016, quando chegou a 1802 votos num cenário com menos de um terço do quadro de candidatos atuais. Também esteve na Câmara Municipal como titular entre 2012 e 2015, além de já ter sido secretário de Serviços Urbanos, Obras, Agricultura e superintendente da Fundação do Meio Ambiente.

"O resultado nas urnas representa o reconhecimento do meu desempenho como agente público. É a consequência de anos de trabalho nas comunidades. Vou continuar sendo a mesma pessoa, com a mesma atenção aos bairros", indica. Além de vereador, aos 50 anos, Geraldo é agricultor. Planta fumo, soja e milho na comunidade de Santa Cruz, onde reside com a esposa Cioneide José Luiz Alves Baldissera. Tem também duas filhas, Suely e Franciéle.

Diferente das duas legislaturas em que esteve como titular até agora, o próximo mandato será diferente. Geraldo foi eleito com o Movimento Democrático Brasileiro. Isto significa que não estará na base do governo a partir de 2021. “Darei o melhor de mim sempre ouvindo a população Estarei junto no que for melhor para a cidade, independente de ser situação ou oposição”, pontua. Junto com ele vão compor a bancada do MDB os vereadores Edson Freitas, Carla Souza, Laudo Calegari e Pedrinho Mazzuchetti.