logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Dóia é convocado pelo PSDB

Compartilhar:

Os rumores de que Muriel Salvaro será o candidato a deputado estadual do PSDB da Amrec fizeram com que a Executiva do partido em Içara se reunisse nesta quarta-feira, dia 1º. Para o encontro, foi convocado Adilor Guglielmi, principal integrante da sigla na cidade caso haja um nome de consenso. E segundo ele, ainda não há um nome definitivo para a próxima eleição. Tanto Dóia, quanto Muriel e o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, continuam cogitados.

Acesse:
» PSDB se divide entre Dóia e Rogério Frigo

Ainda sobre o possível candidato a deputado estadual, a definição deverá contar principalmente com a interferência de Henrique Salvaro. Ele é tio de Clésio, prefeito de Criciúma que tem Dóia como um dos principais articuladores. E também é tio de Muriel, tucano há 20 dias e que nunca disputou uma eleição. "Seu Henrique é meu pai, meu tio, meu padrinho", destacou Doía, que também afirmou que “a família Salvaro é uma extensão” da casa dele.

Em relação ao posicionamento do prefeito de Criciúma sobre os nomes disponíveis para a candidatura, Doía disse apenas que o companheiro irá apoiar o candidato que estiver melhor preparado. Para isso, ele e Rogério Frigo percorrerão a região.