logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidato a vereador Davi Inácio Nazário

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Davi Inácio Nazário tem 21 anos, é natural de Içara (SC), empreendedor, acadêmico (Economia), e, nesta eleição, disputa uma vaga na Câmara Municipal com o número 11.111 (PP). Ao Canal Içara, ele responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleito. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social www.instagram.com/davinaazario

Como pretende contribuir com Içara?

“Tenho Içara como uma cidade com grande potencial em desenvolvimento, por possuir uma localização privilegiada onde flexibiliza o escoamento de produção, deixando-a atraente a indústrias e empresas. De modo geral, busco manter a essência do que há de bom das outras gerações / gestões e ao mesmo tempo nos atualizarmos de maneira inteligente. Buscando um crescimento econômico, social e cultural, sem perdermos nossas raízes. Te convido a me conhecer mais e formar suas próprias conclusões. VOTE 11.111”.