logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidato a vereador Higor Robetti

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Higor Robetti Batista tem 27 anos, é natural de Criciúma (SC), com formação superior (Administração) e pós-graduação, e, nesta eleição disputa uma vaga na Câmara Municipal com o número 15.444 (MDB). Ao Canal Içara, ele responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleito. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social facebook.com/higorrobettib

Como pretende contribuir com Içara?

“São 4 pilares de propostas: o Apoio ao Empreendedorismo, seguindo a linha do Içara Bem + Simples, projeto de minha autoria aprovado em 2017; Defesa da Vida, dando continuidade aos trabalhos em Defesa das Mulheres e na criação de projetos que assegurem a dignidade de vida para todos; Ser a Voz das Gerações, unindo e ouvindo as pessoas e suas demandas; e Testemunho da Fé, mantendo integridade, honestidade e muito trabalho para fazer o melhor para o cidadão. Juntos, vamos transformar a nossa Içara!”