logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidato a vereador Josimar da Silva

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Josimar da Silva tem 32 anos, é natural de Turvo (SC), corretor de imóveis, com ensino médio completo, e nesta eleição disputa uma vaga na Câmara Municipal com o número 17.017 (PSL). Ao Canal Içara, ele responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleito. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social facebook.com/josimardasilvaoficial

Como pretende contribuir com Içara?

“Trabalhando em tempo integral como vereador, representando o pagador de impostos. Até 2016 não gostava de política, quando percebi que tudo que nos cerca é política. Por isso quero contribuir sendo um fiscalizador de tudo aquilo que envolve o dinheiro público e se realmente os valores estão sendo aplicados como deve ser. Assim como trabalhar com ideias a curto, médio e longo prazo, pensando na cidade, deixando claro à população todos os pontos, para que compreenda como realmente funciona”.