logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidato a vereador Marcos de Jesus

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Marcos Silveira de Jesus tem 37 anos, é natural de içara (SC), vendedor, com ensino médio completo, e nesta eleição disputa uma vaga na Câmara Municipal com o número 51.123 (Patriota). Ao Canal Içara, ele responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleita. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social facebook.com/MarcossouPatriota/..

Como pretende contribuir com Içara?

“Sendo VEREADOR. Um vereador legisla, representa e fiscaliza, hoje se legisla muito, representa pouco e se fiscaliza quase nada. Penso que o ato de fiscalizar é o mais importante, sendo minha principal bandeira, Serei o elo do cidadão com o poder executivo, quero o fim dos privilégios, derrubar leis inúteis, desburocratizar, tratar o empreendedor com respeito, ele não pode ser refém do estado, economizar o dinheiro do pagador de impostos. Por 4 anos serei seu empregado na empresa chamada Içara”.