logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidato a vereador Paulo Silveira Paulinho

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Paulo Silveira (Paulinho) tem 53 anos, é natural de Imaruí (SC), empreendedor, tem ensino fundamental incompleto e nesta eleição disputa uma vaga na Câmara Municipal de Içara com o numero 45.000 (PSDB). Ao Canal Içara, ele responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleito. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social facebook.com/paulosilveira9945.

Como pretende contribuir com Içara?

“Fiscalizando a máquina pública com intuito de otimizar a prestação de serviços e redução de gastos. Atuar na fiscalização de setores que muitas vezes são verdadeiros depósitos de cargo, e o custo destes funcionários ociosos, acaba faltando na real necessidade como médico especialista e exames. Criar leis e projetos que estimulem o executivo a utilizar a terceirização e as parcerias público privada, reduzindo o passivo futuro com aposentadorias, mantendo a cidade nos limites aceitáveis com a folha”.