Canal Içara

Canal Içara

22 de outubro de 2020 - 03:46
Política » Manoel Dias
“Farei o possível para ser um bom ministro”
15/03/2013 às 19:42 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O advogado Manoel Dias assumirá o Ministério do Trabalho às 10h deste sábado, dia 16. A data da posse até então era aguardada com ansiedade entre os militantes do PDT, sobretudo do Sul de Santa Catarina. A confirmação foi realizada após reunião ao final da tarde com a presidente Dilma Rousseff nesta sexta-feira, dia 15. "Conversamos sobre a história do PDT, dos trabalhistas no comando da pasta e de expectativas", ressalta.

Segundo Maneca, um dos pedidos da presidente foi a melhoria do atendimento na ponta do ministério, ou seja, nas agências espalhadas pelo país. “É preciso que os municípios tenham estruturas melhores aos trabalhadores para a confecção de documentos e acesso a informações”, destaca. “Na próxima semana ficarei em Brasília para a transição e o conhecimento de todos os projetos já em andamento”, completa.

“Minha naturalidade é de Criciúma apenas porque Içara não era emancipada ainda. Mas sou içarense com muito orgulho. Acredito que para a cidade também é um orgulho. Não pelo meu nome, mas por ser o primeiro ministro da região. Garanto para todos que farei o possível para ser um bom ministro. Assim que puder estarei no Sul de Santa Catarina”, pontua.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias