logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Gabriel Schonfelder assume o Planejamento

Compartilhar:

A secretaria de Planejamento de Içara será administrada a partir de hoje pelo Advogado Gabriel Schonfelder de Souza. O ato de posse aconteceu na manhã de hoje no gabinete do prefeito Heitor Valvassori. Schonfelder ocupa a pasta que antes era comandada pelo vice-prefeito Naelti Vianna. Assim, o advogado vai dar seguimento aos trabalhos realizados por Naelti e não atende mais como advogado da Procuradoria do município.

Formado em direito pela Universidade de Extremo Sul Catarinense (Unesc) ele advoga há sete anos. Atualmente cursa pós-graduação em especialização política. Gabriel já foi secretário de Administração do governo municipal em 2006, quando substituiu a secretária Dalvânia Cardoso por 30 dias.

Para Naelti, o planejamento é o cérebro da administração. Trata-se da secretaria que auxilia no desenvolvimento de todas as obras e ações da gestão municipal. “Nosso trabalho envolve todos os setores, todas as secretarias, e sei que ele vai contribuir muito para dar continuidade no crescimento de Içara”, disse o vice-prefeito.