logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Gentil define equipe de transição

Compartilhar:

O encontro oficial entre o prefeito eleito, Gentil Da Luz (PMDB) e o atual prefeito, Heitor Valvassori (PP), está marcado para sexta-feira, dia 17. Mas, já se sabe de antemão que a formação das equipes de transição já foram realizadas. Heitor reuniu os secretários na terça-feira, dia 14. Enquanto isso, Gentil aproveitou a quarta-feira, dia 15, para conversar com os integrantes do governo provisório.

Conforme relação enviada pela assessoria de imprensa da coligação eleita, farão parte da equipe de transição os advogados Walterney Réus e Paulo Preis Neto, o funcionário público Julio Neis Cruz e ainda o vice-prefeito eleito, também funcionário público, Jozé Zanolli. Walterney, além de participar da equipe de transição, também é um dos advogados que é contratado pelo Movimento Içarense Pela Vida (MIV).

"Pretendemos fazer um diagnóstico pormenorizado da Prefeitura em todas as áreas. Precisamos conhecer os números, obras e projetos em andamento. Em algumas áreas como saúde, educação e esporte as ações são continuadas", salienta Gentil. "Vamos nos deparar com 200 mil habitantes. Por isso, além de todo o trabalho administrativo, temos que trabalhar em conjunto com a atual administração para recebermos os turistas. Esperamos que a transição ocorra tranquilamente para que o maior beneficiado seja a população içarense".

Ainda sobre o futuro governo, Gentil adianta que algumas conversas para ampliar o orçamento da saúde, educação e pavimentação já estão acontecendo. O primeiro contato foi com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Édio Castanhel.