logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Giovani Martins assume PSDB no Rincão

Compartilhar:

Aos tucanos do Rincão, resta agora a oficialização da comissão provisória para a continuidade das tratativas sobre a primeira eleição do município. Com foco no pleito, o presidente Giovani Martins da Silva garante que pelo menos 10 pré-candidatos já foram listados ao Legislativo. Quanto ao Executivo, as apostas recaem sobre Ídio Zanette e Amarildo de Oliveira, conhecidos, respectivamente, como Ídio Mussoline e Ratinho.

"Acreditamos que a eleição do Balneário Rincão passa pelo PSDB pois somos o único partido que estrategicamente conta com pré-candidatos a prefeito nos maiores locais de votação do novo município, além de termos a força do deputado Dóia [Adilor Guglielmi]", avalia Giovani. Ratinho, por exemplo, é natural de Barra Velha e mora há 26 anos em Pedreiras, onde está a segunda maior concentração de votantes do Rincão.

Os componentes avaliados para a eleição majoritária constam na comissão provisória como membros. Eles são acompanhados de Ivanir Figueira Pacheco, Dionísio Freitas Sobrinho, Edmilson Braz Carlos, Ozenir Manoel Machado e Laudelino Benedett. Ficou de secretário José do Canto e de tesoureiro Geraldo Sebastião da Silva. A reunião que deliberou a criação do grupo ocorreu na última sexta-feira, dia 9. O encontro teve a participação do presidente da Câmara Municipal de Içara André Mazzuchello Jucoski e do presidente do PSDB içarense Paulo Brígido.