logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Içara receberá UTI Móvel do Governo do Estado

Disponibilidade de equipamento foi informada à Comissão de Saúde da Câmara Municipal pela secretária estadual Carmen Zanotto

Compartilhar:

Içara vai receber nos próximos meses uma UTI Móvel. A disponibilização do equipamento foi informada pela secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, em reunião com a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Içara nesta segunda-feira, dia 26. “Um novo veículo contribuirá com os atendimentos, garantido mais segurança aos pacientes”, afirma o presidente do grupo legislativo, Pedro Mazzuchetti (MDB).

O encontro em Florianópolis também abordou o plano de vacinação para a covid-19, convênio com o estado para exames de ressonância magnética, tomografias e as cirurgias eletivas, atualmente restritas aos procedimentos que não utilizam sedativos necessários na terapia intensiva. “O Governo Estadual já está trabalhando para liberar novos exames de imagens”, aponta a vereadora Silvia Mendes, a Marreca (PSDB). Também estiveram presentes os vereadores Adilson Bertan (PP) e Moacyr Francisco, o Cisquinho (PSD).