logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Içara tem novo procurador geral

Advogado Ander Luiz Warmling assumiu a pasta nesta quarta-feira, dia 3

Compartilhar:

Içara tem um novo procurador geral a partir desta quarta-feira, dia 3. O advogado Ander Luiz Warmling terá a missão agora de coordenar a pasta. “A Procuradoria não é apenas uma ferramenta processual e jurídica, e sim um instrumento da boa governabilidade, indicando os melhores meios para promover ações com base na legislação”, define o novo integrante do Governo Municipal.

Ander é bacharel em Direito e especialista em Tributação e Contabilidade Pública. Foi aprovado em concurso público em 2001 para atuar na prefeitura de Forquilhinha, de onde se desligou em 2021. “Fui superintendente da Fundação Ambiental e, depois, em 2009, assumi a Procuradoria Geral, permanecendo até três anos atrás”, comenta. Neste período, também lecionou no curso de Direito do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave).

“Assim como em todas as nossas indicações, sempre prezamos por profissionais gabaritados para exercerem as funções do alto escalão. Sem politicagem, sem segundas intenções. Seguimos firmes com o nosso propósito de zelarmos pela transparência em todas as nossas ações”, pontua a prefeita Dalvania Cardoso (PP).