logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Içarense poderá entrar na disputa ao Governo de Santa Catarina

Bia Vargas está no páreo para compor como vice de Décio Lima (PT)

Compartilhar:

Içara poderá ter participação na eleição majoritária catarinense com Bia Vargas (PSB). Ela é um dos nomes cotados para compor como vice de Décio Lima (PT), da Frente Democrática, que tem como opção também Marcilei Vignatti (PSB) e a junção ainda do Solidariedade, PCdoB e PV.

"Estamos em um momento decisivo e não temos mais tempo para ponderar mais, coisas importantes precisam de um olhar atencioso de quem sofre essas dores diariamente. Sou mulher, mãe, empreendedora. Sou base da pirâmide social. Me coloco à disposição do partido, como sempre estive há sete anos", indica Bia.

"Entendemos que é necessário ampliar esta discussão e seguir um caminho que vem trazendo resultados positivos nas últimas eleições em todo mundo: maior representatividade, figuras que representam uma parcela enorme da população, mas que nunca são vistos em cargos de liderança", acrescenta.

Bia Vargas está a caminho de Brasília neste fim de semana para convenção nacional do PSB e na próxima semana a definição acontecerá na convenção estadual no dia 5. Nas últimas eleições, municipais, ela já foi candidata como vice, em Içara, da chapa com Alex Ferreira Michels (PSD).