Canal Içara

Canal Içara

20 de outubro de 2020 - 09:07
Política »
Joelson Cardoso assume coordenação geral da coligação Içara Não Para
20/09/2020 às 22:53 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Joelson Cardoso será o coordenador geral da campanha de Arnaldo Lodetti Júnior (MDB) e Valdelir Darolt (PSDB). A estratégia da coligação Içara Não Para terá ainda Toninho de Mello (sem partido), Gentil Da Luz (MDB), Max Dagostim de Mello (MDB) e Rodrigues Mendes (MDB) responsáveis pela formação das equipes regionais com as siglas coligadas. Os nomes foram definidos em reunião na noite deste domingo, dia 20. Para a disputa proporcional, foram definidos coordenadores Emerson de Jesus pelo MDB, Marcelo Bertotti no PSDB, Daniel Loch no PT e Edilene Menegaz no PCdoB

“Para mim a coordenação significa um gesto de gratidão pela forma como se construiu a coligação e uma demonstração de que não há vaidades e projetos pessoais. Não existem siglas partidárias nesta coligação, mas pessoas que desejam o melhor para a cidade e escolheram o 15 para representar o conjunto de ideias. O PDT veio para somar junto com o Arnaldo e não para dividir”, indica Joelson.

“As pessoas querem uma campanha pra cima, alegre, que não seja de críticas e briga. Seria um desserviço fazer diferente, até porque somos todos Içara. A eleição passa e as pessoas ficam. Tive conversação com todos os três pré-candidatos e entendo que no estágio que a cidade está não se pode quebrar o ritmo que tem a digital do Arnaldo nas obras. Por enxergar a experiência nele, optei por abrir m]ao da minha pré-candidatura para apoia-lo”, pontua.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias