Canal Içara

Canal Içara

10 de dezembro de 2019 - 10:50
Política » Eleições 2012
Junto com o resultado vem a emoção
07/10/2012 às 20:06 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
As apurações acabaram. Agora é hora de festejar ou refletir. A emoção lateja no início da noite deste domingo, dia 7. Uns alegres pela aprovação da população, outros tristes por terem ficado de fora da Prefeitura ou da Câmara Municipal. Choros e risos culminam um período de desgaste físico natural para candidatos, coordenadores e também militantes. Em Içara, a festa da vitória ocorreu no Centro.

Agora é preciso pensar nos próximos quatro anos. Olhos atentos às notícias na Internet e ouvidos próximos de um rádio. Os içarenses fizeram parte da programação dos noticiários durante todo o pleito. E com um diferencial sobre os demais municípios. A eleição significou mais uma etapa para a emancipação administrativa do Rincão. O primeiro chefe do Poder Executivo assumirá em 1 de janeiro de 2013.

O Paço Municipal de Içara ficará com Murialdo Canto Gastaldon (PT) e Sandro Giassi Serafim (PMDB). Já o Rincão, Décio Góes (PT) e Olírio José Lino (PSD) terão esta mesma função caso consigam o deferimento da candidatura na Justiça. Ambos com desafios distintos. O prefeito e vice dos içarenses precisará encontrar uma nova identidade para a cidade. E que seja distante das páginas policiais. Em paralelo, os mandatários rinconenses precisarão de infraestrutura para prosperar.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas