logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Marcelo Cunha assume cadeira no legislativo içarense

Suplente do PSD ocupará cadeira pelo período de 31 dias

Compartilhar:

Primeiro suplente do Partido Social Democrático, Marcelo Cunha foi empossado vereador na Câmara Municipal de Içara nesta terça-feira, dia 9. Com 553 votos obtidos em 2020, ele assume a cadeira do vereador Jairo Manoel da Silveira, o Jairinho (PSD), que solicitou licença de 31 dias sem remuneração. “Agradeço a Deus, a todos os amigos e o nosso Partido pela oportunidade”, indica o novo integrante do Legislativo de Içara.

Conforme Marcelo, a primeira participação no Legislativo de Içara terá três eixos de trabalho. “Tenho um grande projeto para Educação que é buscar a viabilidade para a Implantação da primeira escola em tempo integral do Município. Na Saúde meu foco é visitar todas as unidades para conhecer melhor a realidade de cada uma delas, levantar as demandas e melhorias. No esporte, quero fortalecer e ampliar os projetos sociais nos bairros e valorizar esporte amador”, lista.

Marcelo é graduado em Educação Física com pós-graduação na área e acadêmico atualmente de Direito. Já atuou como professor no município em projetos sociais esportivos, foi presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara e diretor municipal de Articulação Estadual e Nacional. Também foi presidente do colegiado de gestores municipais de convênios da Região Carbonífera e da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (Fecam).