Canal Içara

Canal Içara

09 de agosto de 2020 - 02:31
Política »
MDB terá convenção municipal no dia 28 para definir pré-candidato
23/04/2020 às 10:18 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O Movimento Democrático Brasileiro vai definir apenas um pré-candidato para a disputa majoritária de 2020 na próxima terça-feira, dia 28. A prévia municipal entre o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin e o ex-secretário municipal de Planejamento Arnaldo Lodetti Júnior será definida pelos 45 membros do Diretório do MDB de Içara por voto direto. Para evitar aglomeração, o processo acontecerá das 16h às 20h na Associação de Funcionários da Cooperaliança.

Conforme o presidente, Fernando Mazzuchetti, mesmo com a data da prévia marcada, o partido ainda trabalha com a possibilidade de evitar disputa. “Todos se empenharam e já assumiram publicamente que o que ganhar vai contar com o apoio incondicional do outro no processo”, acrescenta. “Perdemos dois vereadores, mas tivemos filiações importantes que poderão compensar. Saímos fortalecidos desse processo e estamos preparados. Continuamos também em tratativas com os partidos parceiros para manter a coligação e até agregar mais siglas”, avalia sobre a condução eleitoral até agora.

“Não vou recuar. Estou trabalhando forte para viabilizar a minha eleição nas prévias, mas independente de quem for escolhido, estaremos juntos. Não haverá vencedor, mas um MDB mais forte e unido”, ratifica Sandro. “Vou brigar voto a voto e demonstrar que o meu trabalho é pelo MDB e pela cidade. Sinto-me muito seguro do que estou fazendo. Acredito que esta disputa esteja bem favorável, mas saberemos apenas depois de abrir a urna”, indica Arnaldo. “Queremos a unidade do MDB para ganhar a eleição”, pontua com o compromisso de também apoiar o partido.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias