logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

MIV não comparece e é criticado

Compartilhar:

Os integrantes do Movimento Içarense pela Vida (MIV) não estiveram na sessão da Câmara Municipal de Içara nesta quinta-feira, dia 7. Mas, o grupo marcou presença nos trabalhos da casa. Isto através dos discursos de um dos réus em processo movido pelo Ministério Público por improbidade administrativa, o presidente do Legislativo, Darlan Carpes (PP).

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe mais notícias sobre o escândalo das cédulas


O vereador utilizou o horário político para atacar as ações desencadeadas nos últimos dias, entre elas, o pedido de afastamento dos vereadores denunciados na Conferência Municipal de Saúde. "Isto já virou totalmente político e pessoal. Numa conferencia que se discutia saúde, esse grupo foi falar sobre mina, fazer abaixo-assinado e pedir cassação levando esta casa ao ridículo", criticou.

Ainda segundo Darlan, o motivo de maior revolta é a participação de servidores municipais no levantamento do assunto durante o evento realizado na quarta-feira, dia 6. "Deus lá em cima está vendo e a verdade aparecerá. A gente não tem medo de nada não. Se a população achar que estamos errados, isto será definido no voto. Quem nos colocou aqui foi uma parte da população que confia em nosso trabalho", completou.