Canal Içara

Canal Içara

16 de fevereiro de 2019 - 16:09
Política » Escândalo das Cédulas
MIV não comparece e é criticado
07/07/2011 às 20:41 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Os integrantes do Movimento Içarense pela Vida (MIV) não estiveram na sessão da Câmara Municipal de Içara nesta quinta-feira, dia 7. Mas, o grupo marcou presença nos trabalhos da casa. Isto através dos discursos de um dos réus em processo movido pelo Ministério Público por improbidade administrativa, o presidente do Legislativo, Darlan Carpes (PP).

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe mais notícias sobre o escândalo das cédulas


O vereador utilizou o horário político para atacar as ações desencadeadas nos últimos dias, entre elas, o pedido de afastamento dos vereadores denunciados na Conferência Municipal de Saúde. "Isto já virou totalmente político e pessoal. Numa conferencia que se discutia saúde, esse grupo foi falar sobre mina, fazer abaixo-assinado e pedir cassação levando esta casa ao ridículo", criticou.

Ainda segundo Darlan, o motivo de maior revolta é a participação de servidores municipais no levantamento do assunto durante o evento realizado na quarta-feira, dia 6. "Deus lá em cima está vendo e a verdade aparecerá. A gente não tem medo de nada não. Se a população achar que estamos errados, isto será definido no voto. Quem nos colocou aqui foi uma parte da população que confia em nosso trabalho", completou.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas