logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Moradores do bairro Presidente Vargas requisitam mais segurança em sessão itinerante

Compartilhar:

Melhorias no bairro Presidente Vargas e adjacências foram discutidas por vereadores junto com a comunidade na noite desta terça-feira, dia 20. O principal pedido dos moradores foi por reforço na segurança. A partir da demanda apresentada, o Legislativo vai agendar uma reunião no bairro com a presença da Polícia Militar para estabelecer estratégias em conjunto de combate a criminalidade. A sessão itinerante teve ainda uma homenagem aos ex-vereadores da localidade, Joacir Domingos Pereira e Camilo de Azevedo.

“Segurança Pública é uma questão do Estado. Mas pedimos apoio dos vereadores por mais rondas policiais, pois toda semana casas são arrombadas. Possuímos três grandes acessos, facilitando a ação dos marginais”, informa o presidente da Caep da Igreja Santa Rita de Cassia, Paulo Silveira. “A comunidade está crescendo muito, aumentando a demanda por serviços públicos”, indica também o presidente da Associação de Moradores, Altair Souza.

“O Presidente Vargas com a instalação de grandes empresas está desenvolvendo muito rápido”, avalia o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB). “Agradeço a presença de todos que participaram da primeira sessão itinerante. E da comunidade que também contribuiu para que essa reunião fosse possível. Vamos trabalhar para viabilizar as reivindicações apresentadas”, frisa o presidente do Legislativo, Rodrigues Mendes, o Sapinho. Este ano ainda serão realizadas sessões itinerantes nos bairros Vila Nova, Boa Vista e Esplanada.