logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Município nomeia três macro-secretários

Compartilhar:

Eduardo Rocha de Souza, Arnaldo Lodetti Júnior e Gerusa Bolsoni estão responsáveis por nove pastas do Governo Municipal de Içara a partir desta semana. Cada um assumiu uma secretaria e irá acumular outras funções, interinamente, sem acúmulo de remuneração.

Até então Secretário de Finanças, Eduardo agora responde pela Fazenda. Ele também continua responsável pela Saúde, além de Assistência Social, Trabalho, Habitação e Renda, neste caso, ocupada anteriormente por Tiago Marcolino Aguiar.

No caso de Arnaldo Lodetti Júnior, o cargo passou de secretário de Planejamento e Controle para secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano. A função se soma ainda a condição de presidente do Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto e Agricultura.

Na Educação, saiu Jaqueline dos Santos. Na Fundação Cultural de Içara, Daniel Loch Gomes foi exonerado. Já na Fundação Municipal de Esportes, Martinho Mrotskoski Neto deixou o cargo de superintendente. As três funções passam para Gerusa Bolsoni.

Também deixaram o status de secretário Samuel Milack Mattiola (Obras), Dóris Iolanda Dagostin (Administração) e Marli de Faveri (Articulação). As três pastas foram incorporadas, respectivamente, pelo Planejamento, Fazenda e o Gabinete do Prefeito.