logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Murialdo assina pauta com aposentados

Compartilhar:

Uma pauta com reivindicações dos aposentados e pensionistas de Içara foi assinada pelo candidato a prefeito Murialdo Canto Gastaldon (PT) nesta quarta-feira, dia 19. Os pedidos incluem subsídio, viabilização de uma secretária para a entidade e atendimento médico, além da construção da Praça do Idoso. O encontro entre os diretores e o representante da coligação Pra frente Içara aconteceu na sede da entidade.

“Participo voluntariamente de duas associações: as Mulheres do Mirassol - que trabalha com estopas e atualmente começou a fabricar toalha de louça para uma rede de supermercados - e a Credisol, que nestes anos já realizou R$ 10 mil em empréstimos”, lembra o concorrente a Prefeitura Municipal. “Não vejo grandes problemas nestes pedidos. O nosso projeto de governo contempla o idoso, como a mulher, o jovem... Quero aproximar as universidades de vocês. Trazer o médico quase formado; o farmacêutico, fisioterapeuta, advogado que está na última fase do curso para ajudá-los”, garante.

A noite, Murialdo esteve com o vice Sandro Giassi Serafim (PMDB) também no Cristo Rei. “A cidade só vai pra frente com projetos novos, com uma renovação completa na administração pública", relata o candidato a prefeito. Os pilares listados por ele indica como prioridade a ampliação de vagas nas creches, pavimentação com ciclovias e calçadas, além de mais leitos para o Hospital São Donato.