logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Murialdo assina protocolo com Apae

Compartilhar:

Ampliação de convênios, acessibilidade, mobilidade urbana e inclusão social. As reivindicações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais foram assumidas por prefeito Murialdo Canto Gastaldon (PT) nesta segunda-feira, dia 18. O candidato ainda propôs a participação da entidade no Comitê Gestor do Município.

“Conheço o trabalho da Apae há muito tempo e não é preciso fazer elogios, pois todos sabem da importância e do belo atendimento que a associação faz. Nossa governo vai representar a mudança, um modelo novo”, declarou. “Precisamos de vocês para nos auxiliar, trazer-nos a visão, por exemplo, de como elaborar o projeto de calçamento, da instalação de semáforos, de atendimento na saúde, de trabalhar a mobilidade urbana”, acrescenta.

Já a noite, Murialdo esteve junto com o candidato a vice-prefeito Sandro Giassi Serafim (PMDB) em Campo Mãe Luzia. A mesma reunião teve a participação também do secretário de Agricultura Silvio Vaiana. “Em nosso governo será pavimentada a estrada geral que liga Boa Vista, Coqueiros e Campo Mãe Luzia. Mas não queremos uma simples pavimentação, queremos uma pavimentação completa, moderna, renovada, que não passe somente caminhão e carro, mas tenha espaço para o pedestre, tenha ciclovia”, enaltece Murialdo.