logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Murialdo e Sandro ocupam Ipiranga

Compartilhar:

Os militantes da coligação Pra frente Içara ao Clube Ipiranga foram mobilizados para o último comício na noite de quinta-feira, dia 4. O evento ocorreu no Ipiranga com o palanque presidido por Murialdo Canto Gastaldon (PT) e Sandro Giassi Serafim (PMDB). Além do salão do clube, o acompanhamento do ato eleitoral foi realizado também na área externa através da projeção em um telão.

“Parece um formigueiro de tantas pessoas. Disseram-me que este seria nosso último comício e eu respondi que não. O último será no domingo, à noite, para comemorar", colocou Murialdo. “Quero agradecer a todos e a minha família, que estiveram sempre ao nosso lado. Cada casa que visitamos, famílias que apertamos a mão, cada olhar de alegria, as amizades que criamos, sentimos uma energia muito forte. Sentimos o desejo da mudança que nós representamos”, finalizou.

“Agradeço a todos ao apoio. Foi fundamental para que crescêssemos em cada etapa da eleição. A cada dia o brilho do 13 cresceu e também a nossa responsabilidade aumentou. Agora é hora de colocar um gás e buscar o voto dos indecisos”, conclamou Sandro. Os discursos de apoio foram ampliados ainda pela esposa Geórgia Bolsoni; o primo Marcelo Giassi; a esposa de Murialdo, Ceneli Freitas; e a deputada federal Luci Choinaki (PT).