logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Murialdo e Sandro reúnem-se com o PV

Compartilhar:

Os moradores do bairro Presidente Vargas receberam a coligação Juntos por Içara na noite desta sexta-feira, dia 2. “Na eleição passada fizemos uma grande diferença de votos neste bairro e novamente estamos aqui, com toda a nossa coligação, o que me deixa orgulhoso e alegre saber que ainda mais pessoas estão confiando em nosso projeto”, aponta o vice-prefeito e candidato a reeleição, Sandro Giassi Serafin (PMDB).

“Antes de ontem, ontem e hoje passamos em diversas ruas dessa comunidade, conversamos com muitas pessoas, a grande maioria manifestava o contentamento. Uma moradora nos contou que esperava há trinta anos pela pavimentação na rua onde morava. Emocionada, ela falou que o pai não pode ver a obra ser concluída, mas ela pode ver as mudanças para melhor”, indica o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (PMDB)

“Além de pavimentar, temos que dar condições das pessoas transitarem pelas ruas, e o plano de mobilidade urbana, que já está pronto, será colocado em prática no próximo mandato. Ampliar o horário de atendimento nas unidades de saúde, mais qualidade de vida e áreas de lazer, também estão entre os pedidos dos moradores”, afirma. O deputado federal Ronaldo Benedet, prestigiou o ato e ressaltou que as portas em Brasília continuarão abertas para Içara.