logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Murialdo faz retrospecto no Jaqueline

Compartilhar:

O Centro Comunitário do bairro Jaqueline recebeu a caravana da coligação Juntos por Içara nesta sexta-feira, dia 16. “Aquilo que foi feito nos credencia para pedir votos. Mas nos próximos quatro anos faremos ainda mais realizações”, apontou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (PMDB). “Estamos muito bem nas pesquisas, mas esses últimos dias são cruciais. Esse é o momento de intensificarmos a luta”, conclamou o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin (PMDB).

“Essa chapa tem o apoio do governo do estado, do governo federal e esses apoios são fundamentais para governar”, discursou também o deputado estadual Ricardo Guidi (PSD). “Ontem, em reunião com nosso vice-governador Eduardo Moreira, já conseguimos recursos”, lembrou Sandro sobre a continuação da Terceira Linha e a pavimentação do Jardim América até o bairro Aurora. O encontro em apoio ao projeto de reeleição contou ainda com a participação do deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB).

Murialdo, por vez, utilizou o espaço para fazer um retrospecto desde o comício da campanha anterior até a efetivação do pacote de pavimentações. “Ficamos cobertos de lama. Os carros atolavam. Agora voltamos aqui e verificamos o resultado do nosso trabalho”, apresentou. “Há quatro anos a unidade de saúde funcionava numa sala aqui ao lado do Centro Comunitário e agora tem sede própria. Temos o Centro de Especialidades Médicas com diversos especialistas concentrados em um só local”, pontuou.