logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Nei Mendes reassume PSDB em Içara

Comissão provisória dos tucanos de Içara foi composta nesta quarta-feira, dia 28

Compartilhar:

José Dilnei Mendes é o novo presidente do Partido da Social Democracia Brasileira em Içara. Ele reassumiu o cargo, já ocupado no passado, com a composição de uma nova comissão provisória na noite desta quarta-feira, dia 28. Até março, o comando do ninho tucano terá ainda Marcelo Bertotti de secretário, Jânio Conti de tesoureiro e mais 15 membros com a participação, dentre eles, dos vereadores Silvia Mendes e André Mazzuchello Jucoski.

“Como foi uma situação unânime, praticamente aclamação, nos fortalecemos. A ideia é juntar todos, quem é antigo com os mais novos, para mostrar o tamanho que o partido tem”, indica Nei. “Fomos oposição na eleição, mas somos, sobretudo, pelo desenvolvimento da cidade. O partido está aberto a tudo o que é bom para Içara. Se a prefeita quiser o melhor para a cidade, estaremos com ela”, ainda acrescenta.

Quanto ao cenário para o pleito de 2022, o presidente aponta que aguardará o encaminhamento nacional e estadual, o que deverá ocorrer após o prazo de vigência da comissão provisória com a proximidade das eleições. “Mas somos PSDB. Onde o partido estiver, nós estaremos juntos”, pontua.