logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

“Nós não merecemos isso”, lamenta Gentil

Compartilhar:

O prefeito Gentil Da Luz foi informado a caminho de Florianópolis sobre a sua cassação na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime) que tramita na Comarca de Içara. Na Capital catarinense, ele já tinha agenda com secretários de Estado nesta segunda-feira, dia 3. E mediante a notícia, marcou também um encontro com uma das advogadas que cuida do processo, Katherine Schreiner.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Conferir mais notícias sobre a Ação de Impugnação


“Nós não merecemos isso. Além de perder o Gilmar Custódio, ainda obtivemos este resultado”, lamenta o chefe do Executivo Municipal lembrando da morte do contador que atuou na campanha eleitoral. “Acredito que Deus sabe o que é melhor. Se eu não estiver como prefeito, Darlan estará. A cidade não pára. Se ele precisar, eu estarei à disposição”, se dispõe Gentil.

Sobre o teor da decisão do juiz Sérgio Renato Domingos, o réu afirma não ter conhecimento. Ainda assim, conversou pela manhã com o presidente da Câmara Municipal, logo sucessor para o cargo, Darlan Carpes. Questionado sobre a passagem do vice-presidente da República Michel Temer no próximo dia 6, ele explica que nada mudará nos preparativos. “Estarei lá de certeza”, complementa. “Temos que ter tranquilidade. Acredito nos meus advogados”, ainda pontua ele na expectativa de uma reversão para que continue na função.