logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Novo diretor, João Luiz Nunes é apresentado na Câmara Municipal de Içara

Compromisso será realizar economia dos recursos públicos com responsabilidade e transparência

Compartilhar:

O contador João Luiz Nunes foi oficializado na função de diretor legislativo. Formado em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica, ele atuava na iniciativa privada e já havia sido assessor do vereador Itamar Oloyde da Silva, agora, presidente da Câmara Municipal. João Luiz é morador do bairro Esplanada, filho do ex-vereador Luiz Otavio Nunes e filiado ao Progressistas há mais de 30 anos.

Conforme João Luiz, uma das principais metas na direção da Casa será realizar economia dos recursos públicos com responsabilidade e transparência. “Estamos atravessando um momento difícil com a pandemia de Covid-19. Mas com a parceria dos servidores da Casa e uma boa gestão devemos manter a funcionalidade do Poder Legislativo, tornando cada vez mais eficiente”, salienta.

“O João é uma pessoa com muita responsabilidade e possui conhecimento dos trabalhos legislativos. Uma pessoa da qual eu tenho muita confiança e vai contribuir muito com a nossa administração”, comenta Itamar. “Pretendemos realizar uma administração com muito diálogo, mantendo uma boa relação com os servidores e vereadores no andamento da Casa e ampliar esse diálogo também com a população para juntos contribuirmos com o desenvolvimento de nossa cidade”, pontua.