logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Novos secretários tomam posse em Içara

Compartilhar:

O Governo de Içara empossou quatro gestores municipais nesta segunda-feira, dia 18. Ana Paula Lima assumiu como diretora de Gestão de Recursos, Ivan Réus ocupou a Fundação do Meio Ambiente, Fabiana do Amaral foi oficializada na Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda enquanto Jaqueline dos Santos foi para a Saúde.

"Darei o meu melhor para que a cidade caminhe cada vez mais para frente", destaca Ana Paula Lima, que é formada em Matemática, graduanda em Pedagogia e pós-graduada em Metodologia de Ensino Infantil, Fundamental e Médio. "Trabalharemos o crescimento da cidade em consonância com a questões ambientais. Darei o meu melhor ", frisou o biólogo, mestre em Ciências Ambientais, Ivan.

"Eu venho para o Governo de Içara com o intuito de servir, de somar", coloca a nova secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, licenciada e pós graduada em Letras, Fabiana do Amaral. "Nestes últimos anos, estou tento a oportunidade de passar por três secretarias que são os pilares de uma gestão pública: Educação, Assistência Social e agora Saúde. São três camisas que passo a defender com propriedade", pontuou a nova secretária de Saúde do município, formada em Educação Física e pós-graduada em Qualidade de Vida e Saúde e especialista em Fisiologia do Esforço e do Treinamento Esportivo, Jaqueline dos Santos.

"O entusiasmo dos quatro novos gestores demonstra que a gestão deles será pautada em servir à população, que é o nosso papel enquanto gestores municipais", colocou o vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin (MDB). “Tenho certeza que os novos nomes irão dar continuidade com maestria ao trabalho que faz de Içara referência", completou o chefe do executivo, Murialdo Canto Gastaldon (MDB).