logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Peemedebistas defendem candidatura própria em encontro

Compartilhar:

Mais de 500 mulheres participaram do encontro macro regional sul do PMDB Mulher em Içara neste sábado, dia 3. As lideranças do partido destacaram a importância da mulher nos processos de construção política durante o evento na comunidade de Segunda Linha. Além disso, reafirmaram o compromisso de candidatura própria em 2018, defendendo bandeiras como a descentralização e ouvindo as demandas dos catarinenses por meio do 15 em Movimento.

“O PMDB é o partido com mais representação feminina em Santa Catarina. Eu fui a primeira mulher eleita deputada estadual do partido, mas não posso me orgulhar disso. Precisamos trabalhar mais e mostrar a nossa força”, afirma a presidente estadual do PMDB Mulher, Ada De Luca. “O PMDB conclama e provoca a sociedade, através do 15 em Movimento, para ouvir as necessidades e construir propostas sólidas, de acordo com as demandas atuais”, convoca o presidente estadual do PMDB, deputado Mauro Mariani.

“Encontrei o Plano 15 nas minhas coisas, aquele que o Luiz Henrique e eu tirávamos do bolso na primeira campanha ao governo. Revivi com orgulho a nossa caminhada. Vamos continuar defendendo a descentralização, com a mesma coragem que tivemos em 2002. Vamos aprimorar nossas propostas e levar ainda mais desenvolvimento para todas as regiões de Santa Catarina. A participação das mulheres será fundamental neste processo. Parabéns ao PMDB Mulher e a toda a região sul”, colocou também o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira.