logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PSD altera formação provisória

Compartilhar:

A comissão provisória do PSD está diferente daquela que foi registrada em junho de 2011. A principal mudança ocorreu na vice-presidência. O cargo foi retirado do secretario municipal de Planejamento Emerson de Jesus. E desde o último dia 7 passou então para Fabiano Manarin. A decisão foi retirar qualquer componente da Prefeitura da direção da sigla.

Conteúdo relacionado:
20/12/2011 » Mema, do PSD, declara apoio ao PMDB


A única exceção ficou por conta do vice-prefeito e presidente do PSD em Içara, José Zanolli. Pesa entre os membros do partido o discurso de Mema na posse de secretários municipais em dezembro do último ano. É que em nome do vice-prefeito, ele afirmou que o partido estará junto com o PMDB no próximo pleito. Logo a declaração repercutiu em cobranças internas.

Questionado sobre o assunto, Fabiano se permite apenas confirmar a mudança. O secretário da sigla Jânio Cesar Conti prefere não comentar a troca de cargos. “A única pessoa que está autorizada a falar em nome do PSD é o Zé Zanolli. Procurado, o presidente não atendeu ao telefone por estar em um congresso em Lages. Mema também não correspondeu ao contato por celular.