logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PSDB tem nome para o Rincão

Compartilhar:

Com foco nas eleições do Balneário Rincão, o PSDB de Içara já reestruturou o subdiretório do distrito. Para o comando do grupo, os mais de 200 filiados rinconenses elegeram uma comissão provisória na noite de terça-feira, dia 1º. O nome escolhido para a liderança foi o de José Carlos Galdino. Será ele o responsável em viabilizar a concorrência de oito pré-candidatos ao Legislativo, tornar o tucano Ídio Zanette o primeiro prefeito do Rincão e também ampliar o apoio de Adilor Guglielmi (Dóia) para que ele ocupe uma cadeira na Alesc em 2011.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Confira outras notícias sobre a emancipação do Rincão


Ainda na comissão provisória anunciada na noite de terça, Amarildo de Oliveira assumiu a vice-presidência; José Canto e Giovani Martins tomaram posse da secretaria; Sebastião Geraldo da Silva e Ivanir Figueira Pacheco ficaram com a tesouraria; E também foram escolhidos cinco vogais: José Mendes, Dionísio Freitas, João Moraes, Rodrigo Lima da Rosa e Carlos Almeida Souza.

De fora do subdiretório, mas como uma das principais lideranças da sigla, Dóia descartou um consenso na formação da futura prefeitura do Rincão. Isto porque o partido até agora ficou de fora das discussões, centradas somente entre PMDB e PP. A mesma situação estaria ocorrendo em outras siglas, como o PT, por exemplo.