logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Quintino é cotado para a presidência do PT

Compartilhar:

Há quatro anos no comando do Partido dos Trabalhadores (PT) em Içara, Júlio Borges deve deixar a presidência no próximo dia 10. Ele já colocou a vaga à disposição para novos nomes e diz que, por questões pessoais, abdicará do cargo. Borges ressalta ainda que quer dar a oportunidade para que outro nome assuma a função. “A maior aposta é Quintino Pavei, que é o filiado mais velho do partido e merece ter a chance de estar como presidente. Já coloquei que minha gestão se encerra nesse ano de 2013”, aponta.

A participação de Quintino Pavei ainda não é confirmada. Pavei ressalta que há especulações, mas que precisa ainda analisar a situação antes de tomar uma decisão. “Ainda tenho que avaliar, não tem nada confirmado. Meu nome já foi apontado, mas antes de divulgarmos precisamos ter a certeza. O próprio presidente atual pode se candidatar novamente, assim como um novo membro possa ter interesse de disputar pela vagar”, coloca.

Pavei já um nome bastante conhecido no meio político de Içara, principalmente no Partido dos Trabalhadores. Ele, que é coordenador do PT na região há anos, garante que até o fim desse mês deve apresentar sua posição. “Não vamos deixar para anunciar somente no dia da eleição, em 10 de novembro. Até o dia 20, no mas tardar dia 30, devemos tomar uma definição e apresentar para todos os filiados”, completa.