logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Resumo da 30ª sessão legislativa

Compartilhar:

Na noite do dia 1º de junho, com a existência de quorum regimental, a Câmara Municipal de Içara aprovou sete indicações, dois requerimentos, um pedido de informação, um projeto de lei e seis moções. Confira abaixo o resumo geral das tramitações colocadas em votação na 30ª sessão realizada pela legislatura 2008/2011. Para baixar o áudio, acesse o site www.camaraicara.sc.gov.br

Indicação 224/10, de Diego da Silva Vittorassi (PDT), para que a secretaria responsável restabeleça a iluminação no Viaduto Ângelo Giassi.

Indicação 225/10, de André Mazzuchello Jucoski (PSDB), para que a Secretaria de Municipal Obras do município patrole e revista com areão as ruas dos loteamentos Jussara, Ana Elisa, Sartor, Bethânia, Orandina, Vila Nova e Isabel.

Requerimento 120/10, de Vôlnei Lino (PPS), para licença por quarenta e nove dias devido a interesse particular a partir de 1º de julho de 2010.

Requerimento 121/10, de Jure Carlos Bortolon (PMDB), ao presidente da Cooperaliança, Pedro Deonísio Gabriel, solicitando reunião juntamente com a diretoria da empresa e a diretoria do Centro de Recuperação Vida Jovem para tratar da entidade.

Pedido de informação 014/10, de André Mazzuchello Jucoski (PSDB), ao chefe do Poder Executivo, para que remeta dados referentes ao convênio entre a Prefeitura Municipal e o Estado de Santa Catarina sobre o andamento da construção da ponte sobre o Rio Urussanga, na localidade torneiro.

Em votação final o projeto de Lei do Executivo 041/10, que trata do substitutivo, que altera dispositivos da lei 822 de 24 de setembro de 1990 e dá outras providências.

Em votação final o projeto de Lei do Legislativo 008/10, que denomina Rua Stella Vogel, de autoria do vereador Diego da Silva Vittorassi (PDT).