logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Tati recebe apoio do PSDB do Rincão

Compartilhar:

O Diretório do PSDB do Balneário Rincão anunciou no fim da tarde de sexta-feira, dia 19, com exclusividade ao Jornal do Rincão, que confirmou apoio incondicional a candidatura da vereadora Tati Teixeira nas eleições deste ano, onde ela busca uma cadeira no Legislativo do Estado. Fato se deu em função de que falta sintonia entre o PSDB de Içara e do Rincão.

Conteúdo relacionado:
Especial » Confira outras matérias do Jornal do Rincão

De acordo com o presidente do partido no Rincão, José Carlos Galdino, o Zé Grilo, a decisão foi tomada durante uma reunião em Criciúma, e a partir de agora, o grupo vai às ruas defender as ideias da candidata e levantar a bandeira de Tati em todo o Distrito. Segundo ele, não existe possibilidade de mudança para apoio a qualquer outro nome. Galdino desabafou ao dizer que o Rincão precisa de uma liderança nova, sem vícios e principalmente fugir do tradicional. E, garantiu que é o que o ninho tucano encontrou na candidata. “A maneira que ela tem para lidar com as lideranças do partido é muito mais ponderada que as utilizadas pelos outros integrantes do PSDB de Içara. A Tati é ágil, sempre disponível e de fácil acesso, e é disso que precisamos”, explica ele.

Na próxima semana, com data ainda não confirmada, o PSDB vai lançar a candidatura dela no Rincão e também o projeto do partido intitulado Pró-Praia com Tati Teixeira. O evento deve contar com mais de cem convidados, e entre eles, o prefeito de Criciúma e ex-deputado Clésio Salvaro. “Nós temos muitas mudanças para apresentar no Rincão que vão ajudar a melhorar muitas situações, como por exemplo, a do Colégio Melchíades que está cada vez mais complicada”, garantiu José Carlos que fala em nome de algumas pessoas do Diretório, já que, segundo ele, alguns funcionários da Cooperaliança devem apoiar o içarense Dóia Guglielmi. "Dos nove membros da diretoria do partido, temos seis que já declararam 100% de apoio para Tati Teixeira", confirmou.


Na edição 71 do Jornal do Rincão você também confere:

Jornal do Rincão

» GERAL: Plataforma de pesca é um dos cartões postai mais antigos do Rincão

» GERAL: Concessionário apresenta defesa e diz fazer sua parte no contrato