logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Três chapas disputam a Cermoful

Compartilhar:

O prazo para a inscrição de chapas findou nesta última segunda-feira, dia 25. Ao todo três candidaturas foram apresentadas para a Cermoful. A assembleia geral ordinária será aberta na sede social da empresa nesta próxima sexta-feira com a votação de itens deliberativos previstos no estatuto social. Já no sábado acontecerá a eleição na Escola Princesa Isabel, em Morro da Fumaça.

As três composições apresentam renovação total. Apoiada pelo atual presidente, a Chapa 1 figura como situação com a Ricardo Tadeu Canto Bitencourtti para presidente e Agenir Donato Zacaron de vice. O Conselho Fiscal desenhado conta ainda com a titularidade concorrida por Jorge Bartosiack, Ivanir Antônio Graciano e Agnaldo dos Santos Vieira.

Na Chapa 2, o principal nome é de Paulo Valdeni da Rosa. Ele aparece com Nélvio José Vieira Esteves de vice e propõe ainda o Conselho Fiscal com Ronaldo Menegyel, Camila Gaspodini Tachinscki e Ronilda Cecília Cardoso. Já a Chapa 3 é liderada por Israel de Almeida Pelegrin e tem o içarense Paulo Silveira de vice. Já o Conselho Fiscal concorre com Claudionor de Souza, Givanildo Paulo Serafim e Diego Virtuoso Salvan.