Canal Içara

Canal Içara

19 de setembro de 2019 - 05:46
Política » Eleição na Cermoful 2013
Três chapas disputam a Cermoful
26/02/2013 às 10:36 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O prazo para a inscrição de chapas findou nesta última segunda-feira, dia 25. Ao todo três candidaturas foram apresentadas para a Cermoful. A assembleia geral ordinária será aberta na sede social da empresa nesta próxima sexta-feira com a votação de itens deliberativos previstos no estatuto social. Já no sábado acontecerá a eleição na Escola Princesa Isabel, em Morro da Fumaça.

As três composições apresentam renovação total. Apoiada pelo atual presidente, a Chapa 1 figura como situação com a Ricardo Tadeu Canto Bitencourtti para presidente e Agenir Donato Zacaron de vice. O Conselho Fiscal desenhado conta ainda com a titularidade concorrida por Jorge Bartosiack, Ivanir Antônio Graciano e Agnaldo dos Santos Vieira.

Na Chapa 2, o principal nome é de Paulo Valdeni da Rosa. Ele aparece com Nélvio José Vieira Esteves de vice e propõe ainda o Conselho Fiscal com Ronaldo Menegyel, Camila Gaspodini Tachinscki e Ronilda Cecília Cardoso. Já a Chapa 3 é liderada por Israel de Almeida Pelegrin e tem o içarense Paulo Silveira de vice. Já o Conselho Fiscal concorre com Claudionor de Souza, Givanildo Paulo Serafim e Diego Virtuoso Salvan.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas